A respeito de imagem institucional, responsabilidade soci...

A respeito de imagem institucional, responsabilidade social, consumo sustentável e relações com a comunidade, julgue os itens de 77 a 80. A marca de uma organização bem como sua imagem podem ser entendidas como uma commodity e, por essa razão, podem ser vendidas, mesmo que separadamente.

  • 05/05/2018 às 09:33h
    -1 Votos

    A marca tem valor comercial. A marca é um activo negociável, quer pela venda da marca, quer pelo aluguer ou licenciamento da marca. A marca forte permite preços mais altos (price premium ou acréscimo de preço suportado pela marca). Entre um Citizen e um Cartier, a diferença de preço, para igual qualidade técnica, pode ser de várias centenas de euros. A marca tem valor institucional ou ?corporate?. A marca pode desenvolver um poderoso sentimento de pertença entre os colaboradores de uma empresa. Uma marca forte tem uma influência forte na comunicação financeira. Isso explica, entre outras coisas, que alguns grupos mudem de nome para serem cotados na bolsa sob o nome da sua marca mais conhecida.para que a marca tenha mais valor de mercado

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis