NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 25, ASSINALE A ÚNICA ALTER...

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 25, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

Você foi designado (a) pelo engenheiro chefe do Departamento de Obras da Prefeitura de Bragançapara receber, da empresa executora, as obras do sistema hidro-sanitário de um prédio da Prefeitura.

De acordo com o projeto aprovado você obteve as seguintes informações:

  •  Todos os pontos de água fria são alimentados pelo reservatório superior instalado na coberturado prédio;
  •  O reservatório superior é abastecido com água por meio de um sistema elevatório, composto deconjunto motor-bomba, acionado por bóia elétrica automática, tubulação de sucção, tubulaçãode recalque e um reservatório inferior (cisterna) que alimenta o conjunto motor-bomba;
  •  O reservatório inferior é alimentado de água diretamente da rede pública.

Considerando a alimentação dos reservatórios (superior e inferior) e o acionamento automático doconjunto motor-bomba, quais os dispositivos que você precisa observar se estão instalados quandoda vistoria, para receber a obra?

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis