Uma paciente de trinta e cinco anos de idade foi admitida...

#Questão 351977 - Enfermagem, Semiologia e semiotécnica, CESPE / CEBRASPE, 2013, DEPEN, Especialista em Assistência Penitenciária

Uma paciente de trinta e cinco anos de idade foi admitida em um hospital para realização de biópsia renal. Tinha chegado acompanhada de policiais, pois cumpria pena de privação de liberdade. Apresentava-se consciente, orientada, respirava espontaneamente e comunicava-se verbalmente quando questionada sobre seu tratamento. Os demais sinais vitais apresentavam-se normais.

Com base nesse caso clínico, julgue os itens a seguir.

Na primeira hora após a finalização da biópsia renal, a equipe de enfermagem deverá medir os sinais vitais da paciente a cada quinze minutos e monitorar sinais e sintomas de sangramento, dor e disúria.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis