Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
São características da dentadura decídua:...
#Questão 199988
-
Odontologia
,
Geral
,
VUNESP
,
2012
,
Prefeitura de Sertãozinho - SP
, Dentista
São características da dentadura decídua:
A) presença da curvatura de Spee, ausência do espaço primata e presença do arco de Baume do tipo I ou do tipo II ou do tipo misto.
B) presença da curvatura de Wilson, implantação vertical dos dentes decíduos na sua base óssea apical e presença do espaço primata.
C) presença da curvatura de Spee, presença do espaço primata e presença do arco de Baume do tipo I ou do tipo II ou do tipo misto.
D) ausência da curvatura de Wilson, presença do espaço primata e inclinação vestibular do longo eixo dos dentes decíduos em sua base óssea apical.
E) ausência da curvatura de Spee, implantação vertical dos dentes decíduos na sua base óssea apical e presença do arco de Baume do tipo I ou do tipo II ou do tipo misto.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...