No intuito de evitar o desperdício, o gasto excessivo com...
Questão pode ser resolvida por anulação das alternativas claramente incorretas, ,abaixo destacarei o que está errado na alternativa;
A.Para um controle eficiente, não se faz necessário o registro adequado das informações a respeito dos bens móveis, apenas o acompanhamento desses bens após sua aquisição.
B.Para a eficácia do controle patrimonial, é importante a atualização tempestiva dos registros de entrada, atualização, movimentação e saída de bens do acervo patrimonial.
C.A identificação dos bens não precisa ser individual; basta identificar o lote para se ter o controle.
D.A movimentação de bens dentro de um órgão recebe o nome de tombamento.
E.Transferência é o processo de saída de bens do respectivo local de guarda para manutenção ou empréstimo, não acontecendo a troca de responsabilidade.
Navegue em mais questões