A meta política, definida na abordagem “alfabetização em tecnologia” nos Padrões de competência em TIC para professores: marco político (UNESCO, 2009), encontra-se no item:
aumentar a participação cívica, a criatividade cultural e a produtividade artística, desenvolvendo docentes e alunos na aplicação de conhecimento tradicional, comunitário e disciplinador.
aumentar a motivação dos alunos, dos cidadãos e da força de trabalho para agregar valor à sociedade, levando-os à busca de valores universais, que possam aplicar ao desenvolvimento dos projetos.
preparar os alunos, cidadãos e uma força de trabalho capaz de adotar novas tecnologias para apoiar o desenvolvimento social e melhorar a produtividade econômica.
promover mudanças no currículo, incluindo a melhoria das habilidades básicas de alfabetização por meio da tecnologia, buscando inovar e melhorar seu contato e colaboração local.
desenvolver o entendimento dos professores, de modo que eles possam elaborar os planos de disciplina para melhorar especificamente as habilidades profissionais e lidar com problemas de sua prioridade.
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