Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e s...

#Questão 168727 - Conhecimentos Bancários, Atendimento, CESPE / CEBRASPE, 2014, CEF, Técnico Bancário (Carreira Administrativa)

Acerca da relação entre empresa prestadora de serviço e seus clientes, julgue os itens seguintes. O valor de um cliente ao longo do tempo é definido como sendo o custo da empresa em atender esse cliente.

  • 10/11/2018 às 01:00h
    8 Votos

    Um cliente é tanto mais valioso para uma Instituição Financeira (IF) quanto mais proporcionar-lhe lucro no relacionamento daquele com esta, consumindo seus produtos e serviços. A idéia de valor de um cliente se associa aos GANHOS da IF com este ao longo do tempo devendo superar obviamente os custos de sua manutenção.

  • 06/04/2018 às 03:28h
    3 Votos

    ERRADO.
    Em relação ao aspecto quantitativo, conforme (PERES; FREITAS, 2003), o valor do cliente é definido como ?o lucro líquido que a empresa receberá de transações com um determinado cliente durante o tempo em que este cliente continuar comprando desta empresa? HUGLES, 1996). É ainda definido como ?excesso das rendas de um cliente com o passar do tempo em comparação com os custos de atrair, vender e atender este cliente? BERGER; BECHWATI, (2001).

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis