Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
O "role-playing" é uma técnica de treinamento...
#Questão 128356
-
Psicologia
,
Psicologia Organizacional
,
FCC
,
2008
,
TRT 23ª
, Analista Judiciário
O "role-playing" é uma técnica de treinamento
A) com base em pesquisas e observações que são realizadas em grupo que geralmente produzem, em média, 150 a 200 novas idéias por hora.
B) grupal baseada na representação dramatizada ou teatralizada de situações reais do trabalho.
C) que focaliza um estudo de um acontecimento prático ocorrido no âmbito da organização e que exige do treinando a formulação teórica de uma solução.
D) que exige a reunião de vários especialistas para que possam analisar em formato de painel os resultados oferecidos por grupos de pessoas para um determinado problema empresarial.
E) realizada no local de trabalho, onde os treinandos podem revelar características de personalidade que estavam subjugadas no inconsciente.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...