Fracasso editorial, livro de Parreira entra em promoção...

#Questão 127691 - Ciência da Computação, Engenharia de Software, FCC, 2012, ARCE/CE, Analista de Redes e Comunicação de Dados

Fracasso editorial, livro de Parreira entra em promoção

Leandro Canônico, Uol Esportes (14 de julho de 2006)

Pouco antes de viajar para Weggis, na Suíça, onde a seleção brasileira realizou a preparação para a Copa do Mundo da Alemanha, o técnico Carlos Alberto Parreira lançou um livro: "Formando Equipes Vencedoras”. Quase 15 dias após a eliminação do Brasil na competição, o livro tem vendido pouco, virou alvo de promoções e, para Sérgio Machado, diretor-presidente da editora responsável, é um "fracasso". "Já esperávamos isso caso o Brasil não fosse bem na Copa. É claro que lançar o livro perto da Copa do Mundo foi uma estratégia, mas sabíamos que caso não fosse bem as vendas cairiam", explicou Sérgio Machado, diretor-presidente da Editora Record, da qual faz parte também a Best Seller, que editou o livro de Parreira.

Considerando o apresentado,

I. a data de lançamento do produto foi arriscada, mas consciente.

II. o sucesso do produto estava condicionado ao resultado do torneio.

III. o planejamento previu todos os riscos com segurança.

IV. o fracasso do produto pode ser revertido.

Está correto o que se afirma em

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis