A qualidade do serviço de atendimento ao público no conte...

A qualidade do serviço de atendimento ao público no contexto da realidade brasileira, nos âmbitos estatal e privado, constitui um desafio institucional que exige transformações urgentes. Muitas dessas transformações dependem da postura e da competência do atendente. Acerca desse assunto, julgue os itens subsequentes.

O bom atendimento pode implicar a busca de informações adicionais, objetivando atender às necessidades do cliente.

  • 29/05/2018 às 09:39h
    0 Votos

    O cliente busca o atendimento por:

    1) Dúvida/informação
    2) Reclamação/busca da resolução de problema
    3) Propor contrato- aquisição, resolução de litígio, fornecimento, etc.

    Diante disso, novas informações e caminhos propostos ao cliente podem agilizar, ampliar ou melhorar as características de parceria aos envolvidos. Lembrando que em um negócio busca-se o ganha-ganha como ideal.

  • Navegue em mais questões

    {TITLE}

    {CONTENT}

    {TITLE}

    {CONTENT}
    Estude Grátis