Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Segundo o Decreto Presidencial nº 7.508/2011, o Contrato O
#Questão 1069505
-
Saúde Pública
,
Políticas Públicas, Planejamento e Gestão em Saúde Pública
,
REIS & REIS
,
2022
,
Prefeitura de Potim - SP
, Dentista
Segundo o Decreto Presidencial nº 7.508/2011, o Contrato Organizativo da Ação Pública de Saúde conterá as seguintes disposições essenciais, exceto:
A) Oferta de ações e serviços de vigilância em saúde, promoção, proteção e recuperação da saúde em âmbito regional e inter-regional.
B) Responsabilidades assumidas pelos entes federativos perante a população no processo de regionalização, as quais serão estabelecidas de forma individualizada, de acordo com o perfil, a organização e a capacidade de prestação das ações e dos serviços de cada ente federativo da Região de Saúde.
C) Publicidade dos direitos e deveres do usuário na saúde em todas as unidades de saúde do SUS, exclusive nas unidades privadas que dele participem de forma complementar.
D) Investimentos na rede de serviços e as respectivas responsabilidades.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...