Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
Os acidentes de trânsito deixam vestígios nas vias, que p
#Questão 1068519
-
Segurança e Transporte
,
,
IBFC
,
2022
,
DETRAN-AM
, Perito em Acidente de Trânsito
Os acidentes de trânsito deixam vestígios nas vias, que podem auxiliar o perito na reconstrução dos fatos que ocasionaram, por exemplo, uma colisão e facilitam a construção do laudo de perícia. Em relação a esses vestígios, analise as afirmativas abaixo.
I. A frenagem consiste em marca pneumática impressa na superfície asfáltica, caracterizada pelo desprendimento de material dos pneumáticos devido ao aquecimento quando da aplicação dos freios no processo de parada do veículo. Os veículos com sistema de freios do tipo ABS prejudicam a avaliação das marcas de frenagem.
II. Arrasto é uma marca pneumática impressa na superfície asfáltica ou concreto, caracterizada pelo desprendimento de material dos pneumáticos devido ao aquecimento, quando o veículo é deslocado transversalmente ou longitudinalmente.
III. A sulcagem é decorrente do contato violento entre as partes metálicas de dois veículos.
IV. Materiais inorgânicos como manchas de sangue, desprendimento de pele e até mesmo ossos são encontrados em locais de acidente de trânsito. Eles devem ser catalogados, identificados e posicionados no croqui no momento do levantamento.
Estão corretas as afirmativas:
A) I e II apenas
B) III e IV apenas
C) I e III apenas
D) I, II, III e IV
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...