Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
#Questão 1052065
-
Pedagogia
,
Avaliação Educacional
,
FAURGS
,
2022
,
SES-RS
, Pedagogo - Edital nº 15
Segundo Jussara Hoffmann (2011), para entender de avaliação mediadora, é essencial conceber a multidimensionalidade do termo aprender.
Assinale a alternativa que está em
DESACORDO
com a orientação da autora.
A) A avaliação não tem por objetivo definir se os alunos aprendem ou não aprendem, pois a resposta está dada: todos aprendem sempre e aprendem mais com melhores oportunidades para isso.
B) Não há parâmetros de julgamento que deem conta da diversidade do contexto educacional e do ato criativo das aprendizagens.
C) São possíveis e desejáveis práticas avaliativas que transformem a aprendizagem em necessária e obrigatória, em aprender sempre para alguma coisa.
D) A leitura sobre o aprender em avaliação mediadora precisa ser positiva, prospectiva e multidimensional.
E) É imperativo ensinar e mediar o prazer de ler nas escolas, valorizando-o e percebendo-o na dimensão estética do pensamento.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...