Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
De acordo com o Parecer CNE/CP nº 14/2022 do Conselho Naci
#Questão 1049911
-
Pedagogia
,
Legislação da Educação
,
FEPESE
,
2022
,
UDESC
, Pedagogo
De acordo com o Parecer CNE/CP nº 14/2022 do Conselho Nacional de Educação, aprovado em 05/07/2022:
“O processo híbrido de ensino e aprendizagem é entendido […] como abordagem que utiliza ........................, sobretudo, por TICs, para apoiar fortemente a atividade docente orientadora, capaz de desenvolver ..................................., transcendendo as atividades apenas em sala de aula, ou seja, o aulismo baseado na memória do estudante e no ensino autodeterminado por projetos pedagógicos conservadores.
Ela amplia o espaço de ................................ e as possibilidades de construção de conhecimentos por meio de .............................. e de interações remotas entre discentes e docentes, e dos discentes entre si, tornando-as motivadoras e mais dinâmicas, inspiradoras do processo contínuo de aprendizagem, gerando condições para continuarem aprendendo ao longo da vida.” (MEC, 2022, p. 8)
Assinale a alternativa que completa
corretamente
as lacunas do texto.
A) o ensino • métodos • estudo • técnicas
B) o ensino • competências • aprendizado • aulas
C) a exposição • projetos • interação • estratégias
D) a interação • habilidades • ensino • intervenções
E) a mediação • competências • aprendizado • práticas
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...