O explorador de arquivos Windows 10, que permite acessar os arquivos de forma rápida e fácil, é utilizado para cópia, exclusão, organização, movimentação e demais atividades de gerenciamento de arquivos. Sobre o explorador de arquivos, analise as afirmativas a seguir. I. Pode ser acessado selecionando-o na barra de tarefas ou através do menu Iniciar ou, ainda, pressionando a tecla
+ A no teclado. II. Ao selecionar um arquivo com o botão esquerdo do mouse, pressionar a tecla CTRL do teclado e arrastar este arquivo para outra pasta é feita uma cópia do arquivo na pasta selecionada.
III. Ao selecionar um arquivo com o botão esquerdo do mouse, pressionar a tecla ALT do teclado e arrastar este arquivo para outra pasta é criado um link do arquivo na pasta selecionada.
IV. Para selecionar arquivos de uma pasta, deve-se clicar no primeiro arquivo, pressionar a tecla SHIFT do teclado mantendo-a pressionada e, ainda, clicar no último arquivo, para que o sistema selecione todos os arquivos da pasta.
V. A tecla CTRL+T seleciona todos os arquivos que se encontram dentro da pasta, independente se um arquivo está selecionado ou não.
Está correto o que se afirma apenas em