Na Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino de Flori

Na Proposta Curricular da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis (2016), algumas acepções de currículo são delineadas.
Identifique abaixo as afirmativas verdadeiras ( V ) e as falsas ( F ) em relação ao assunto.
( ) Todo currículo está situado num tempo e num espaço específicos, pois apresenta características e necessidades políticas, econômicas e culturais de determinada época. ( ) Compreende-se o currículo como processo, abrangendo um conjunto de relações, que vão da prescrição à ação, das deliberações administrativas às práticas pedagógicas. ( ) O currículo vem se constituindo a partir de anseios e práticas pedagógicas da coletividade dos sujeitos com ele envolvidos, na busca pela qualificação dos processos educacionais. ( ) O currículo é pensado enquanto produto, abrangendo uma preocupação em resultados e medições, oriundas de prescrições, medições e instruções administrativas e políticas.
Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis