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A partir da metade do Séc. XX, com a ampliação da abrang
#Questão 1020407
-
Jornalismo
,
História do Jornalismo
,
IBADE
,
2022
,
Prefeitura de Barra de São Francisco - ES
, Jornalista
A partir da metade do Séc. XX, com a ampliação da abrangência dos meios de comunicação de massa, a popularização da informática e o advento da internet fora dos ambientes estatais, houve uma radical mudança na base da comunicação integrada das organizações. Pinheiro & Gullo (2008), quando tratam sobre Comunicação Integrada de Marketing (CIM) nesses novos tempos, propõem as cinco estratégias descritas nas opções das respostas. No entanto, por ser uma obra anterior ao
boom
das novas redes sociais eletrônicas, uma dessas estratégias já não deve ser aplicada, dado as características desses novos meios de comunicação.
Portanto, leia as estratégi.as abaixo e assinale aquela que NÃO se encaixa mais como aplicável, após a necessidade de se colocar o contexto das redes sociais digitais no ambiente de comunicação integrada.
A) Selecionar uma ou mais ferramentas adequadas aos objetivos (propaganda, promoção, RP...) e ajustá-las entre si.
B) Escolher uma ou mais mídias adequadas aos objetivos (TV aberta e/ou paga, rádio, cinema, telefonia, internet...) e ajustá-las entre si.
C) Eleger um ou mais pontos de contato e eventos adequados aos objetivos (entretenimento, negócios, esporte...) e ajustá-los entre si.
D) Integrar e ajustar as ferramentas, as mídias e os pontos de contato entre si.
E) Uniformizar o conteúdo das mensagens de comunicação, a serem utilizadas nas ferramentas, mídias e pontos de contato.
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