Um sistema público de abastecimento de água potável é c

#Questão 1007552 - Engenharia Civil, , COPEVE/UFAL, 2022, TCE-AL, Agente de Controle Externo - Engenharia Civil

Um sistema público de abastecimento de água potável é constituído pelas atividades, infraestruturas e instalações necessárias para o abastecimento público de água potável, desde a captação até as ligações prediais e respectivos instrumentos de medição. A esse respeito, dadas as afirmativas,


I. O tipo de tratamento a ser implantado na estação de tratamento deve levar em conta os valores dos parâmetros encontrados na água bruta.

II. As adutoras são constituídas de diversos materiais construtivos e suas escolhas deverão levar em conta a pressão da água a ser transportada.

III. O método de crescimento aritmético para projeções populacionais não é válido na concepção de projeto de abastecimento de água.

IV. O traçado das adutoras deverá preferencialmente ser implantado em terrenos, ruas e propriedade públicas.


verifica-se que está(ão) correta(s)

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis