Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
De acordo com a Resolução - RDC n.º 222, de 28 de março
#Questão 1003261
-
Enfermagem
,
,
CONSULPAM
,
2022
,
Prefeitura de Irauçuba - CE
, Enfermeiro
De acordo com a Resolução - RDC n.º 222, de 28 de março de 2018 é CORRETO afirmar:
A) O coletor dos resíduos dos serviços de saúde necessitará de tampa para fechamento sempre que ocorrer a troca imediata do saco para acondicionamento após a realização de cada procedimento.
B) O acondicionado em sacos vermelhos deve ocorrer quando houver a obrigação do tratamento dos resíduos dos serviços de saúde pertencentes ao Grupo A.
C) Os sacos que contenham resíduos dos serviços de saúde pertencentes ao grupo A de fácil putrefação devem ser substituídos no máximo a cada 12 horas, independentemente do volume.
D) Os sacos dos resíduos dos serviços de saúde pertencentes ao grupo A devem ser substituídos, independentemente do volume, a cada 24 horas.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...