Home
Cadastre-se
Concurso Público
Concurso Público
Concursos Abertos
Questões de Concurso
Material Gratuito
Provas para Download
OAB
OAB
Questões OAB
ENEM
ENEM
Questões ENEM
Dicas
Fale Conosco
Login do aluno
A Incontinência Urinária (IU) pode ser definida como "
#Questão 1001762
-
Enfermagem
,
Fisiologia
,
Unesc
,
2022
,
Prefeitura de Maracajá - SC
, Enfermeiro ESF
A Incontinência Urinária (IU) pode ser definida como "a perda de urina em quantidade frequência suficientes para causar um problema social ou higiênico". Com base na classificação da IU segundo tipo e sintomas, relacione coluna 1 com a coluna 2:
Coluna 1
(1)Esforço.
(2)Urgência.
(3)Sobrefluxo.
(4)Funcional.
Coluna 2
(__)Escape de urina relacionado com a incapacidade para usar o vaso sanitário por dano da função cognitiva ou física, falta de disposição psicológica ou barreiras no ambiente.
(__)Escape involuntário de urina (quase sempre em pequenas quantidades) com aumentos da pressão intra-abdominal (p.ex., tosse, risos ou exercício).
(__)Escape de urina (quase sempre em pequenas quantidades) secundária a esforço mecânico sobre a bexiga distendida ou por outros efeitos da retenção urinária e a função esfincteriana.
(__)Extravasamento de urina (quase sempre volumes grandes, ainda que seja variável) pela incapacidade para retardar a micção após perceber a sensação de plenitude vesical.
Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
A) 3, 4, 2 e 1.
B) 1, 3, 4 e 2.
C) 4, 1, 3 e 2.
D) 2, 3, 1 e 4.
Responder
Ver Comentários na Questão
Navegue em mais questões
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
Erro ao Ler:
SQLSTATE[HY093]: Invalid parameter number: number of bound variables does not match number of tokens
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
{CONTENT}
Estude Grátis
Carregando...